Pages

domingo, 28 de março de 2010

Você não está sozinho.


Juntos nós aguentaremos. Eu estarei ao seu lado. Você sabe que segurarei sua mão quando ficar frio e parecer o fim. Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei. Não, eu não cederei. Continue agüentando firme porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos. Apenas seja forte porque você sabe que eu estou aqui por você. Não há nada que você possa dizer, nada que você possa fazer. Não há outro jeito quando se trata da verdade. Então continue agüentando firme Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos. Tão longe, eu gostaria que você estivesse aqui. Antes que seja tarde demais, isso tudo poderia desaparecer. Antes que as portas se fechem, isso chegue ao fim. Mas com você ao meu lado, eu lutarei e defenderei. Eu lutarei e defenderei Escute-me quando digo, quando digo. Que acredito que nada mudará, nada mudará o destino. O que quer que seja, nós resolveremos perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário