Pages

domingo, 28 de março de 2010

Você não está sozinho.


Juntos nós aguentaremos. Eu estarei ao seu lado. Você sabe que segurarei sua mão quando ficar frio e parecer o fim. Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei. Não, eu não cederei. Continue agüentando firme porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos. Apenas seja forte porque você sabe que eu estou aqui por você. Não há nada que você possa dizer, nada que você possa fazer. Não há outro jeito quando se trata da verdade. Então continue agüentando firme Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos. Tão longe, eu gostaria que você estivesse aqui. Antes que seja tarde demais, isso tudo poderia desaparecer. Antes que as portas se fechem, isso chegue ao fim. Mas com você ao meu lado, eu lutarei e defenderei. Eu lutarei e defenderei Escute-me quando digo, quando digo. Que acredito que nada mudará, nada mudará o destino. O que quer que seja, nós resolveremos perfeitamente.

AFINAL ? O que sinto por VOCÊ ?

É tão forte mais ao mesmo tempo tão confuso, É tão estranho mas é tão simples. se for amizade eu ja não sei o que é amor, se for amor eu ja não sei o que é amizade. afinal o que é? está me deixando louca, correndo em meu sangue como um veneno e tomando conta de todo meu corpo, esse sentimento que em mim cresce cada vez mais, afinal.. o que eu sinto por você?

Sim, eu tenho meu amor próprio.


Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... amadurecimento. Quando me amei de verdade, comeceia perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... respeito. Quando me amei de verdade, comeceia me livrar de tudo que não fosse saudável... pessoas, tarefas, crenças, tudo e qualquer coisa que me deixasse para baixo, tudo tudo mesmo incluindo VOCÊ.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Você, meu maior e melhor PECADO.


Meu pecado, minha paixão, minha vida, um motivo, uma razão, meu vício, minha irreverência, minha paixão ♥. É difícil por eu não saver explicar esse sentimento, só sei que meche comigo, me deixa desajeitada, desatenta e ao mesmo tempo, tão antenada, tão sorridente, com cara de "muitos amigos", isso é um sentimento estranho, pois é a primeira vez que sinto, e realmente só você sabe me fazer estremecer. MEU PECADO MORTAL.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Talvez eu não seja exclusivamente dependente de você.



Talvez minha vida não se resuma só a você, talvez eu não precise te ligar o tempo todo pra te dizer onde estou como vou e para onde devor ir, talvez eu até consiga viver sem você, talvez minha vida seja alegre e feliz e ela continue assim mesmo sem a sua presença, talvez ela até mude um pouco, mas isso não significa que eu não possa prosseguir sem você, talvez você tenha sido tão egoísta ao ponto de não enxergar que eu te amo tanto, mas tanto que só consiga viver na sua presença, mesmo isso me contradizendo, pois acabei de dizer que talvez possa viver sem você, mas será que posso ? Será que sem você consigo prosseguir ? Será ? Não sei responder, a única coisa que sei, é que te amo, amo muito, até demais, e isso é o que me condena e me MATA!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Amizade



Agradeço todos os dias por tudo que me foi proporcionado do lado de vocês, por tudo que sou, com vocês, aprendi o Real sentido da amizade, com vocês descobri de o AMOR.
amigas torço muito para que cada uma de vocês seja feliz, independente do caminho que escolha seguir, só quero que sibam, que eu as AMO, e apesar de algumas estarem distantes, vocês fizeram e fazem parte da minha HISTÓRIA.