Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010



Você faz falta, sinto falta dos abraços, beijos, carinhos, intimidades, segredos, tudo isso que fazíamos juntos, tudo acabou, mas dentro de mim ainda está muito vivo, por mais que tudo tenha terminado, sua ausência aumenta a minha vontade de te ter, é como um vício que eu não sei controlar, você me completa me faz sentir única!


Perdida...



A cada dia que passa, a minha unica certeza é que vai ser pra sempre , e se não for , eu saberei que chegamos muito perto .Porque a cada segundo você me vem a mente , cada minuto eu penso como seria se você estivesse aqui , sem você aqui eu fico perdida , viver sem você já não tem mais sentido . a minha unica certeza é que você foi a melhor coisa que me aconteceu , e que cada, momento, cada loucura, cada saída, cada viagem tu, absolutamente tudo, foi ÚNICO e especial, jamais será esquecido, porque foi tudo muito puro e verdadeiro, e mesmo que acabe, será sempre o meu amor ♥.












Refletindo, pensando, indo em buscas dos pensamentos mais profundos, e procurando uma forma de tentar expressar da melhor forma possível, o sentimento que sinto por você, mas não sei porque, mas as palavras não me vêem a cabeça ao estar ao seu lado, parece que tudo se vai, e isso me faz sentir estranha, mas sei que te quero, e que te amo, só não sei como te dizer isso, com aquela garota o tempo todo do teu lado, importunando, atrapalhando a minha que já não era tão simples assim, é mais sei que sou forte o sufucente para te falar, e é isso que eu fazer, nem que seja de uma forma desesperada, e que você me ache uma, louca, e talvez eu seja, louca, louca de amor,

e nessa loucura, que espero que me entenda e fique ao meu lado!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Só você faz eu me sentir assim.


Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? (8) ♫'
Não sei explicar, o motivo desse amor muito menos, a incrível e chata capacidade de não conseguir te esquecer, não sei o que fazer, só sei que só consigo te querer! ♥

uma única palavra



Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.
Naathy Rodriguês, *-*.