Pages

sábado, 18 de junho de 2011

preocupação zero

Nos últimos tempos deixei de mim importar com aquilo que alguns pensam sobre sim, tenho a minha concepção do que sou, do que tenho e onde posso chegar, não preciso de opniões, preciso de alguém que me apoie, que segure a minha mão e siga em frente comigo!

Eu sei que é amor


Ana, minha pata, minha besta, minha fodinha, minha tarada, minha linda, minha ridicula, minha parceira de bus, aventureira, corajosa... Você é simplesmente uma das melhores coisas dos ultimos tempos, me surpreendeu de uma forma incrivel, sendo confiável de um modo meigo, me encantando com as suas loucuras, o seu jeito de me fazer feliz!

Eu realmente tenho sorte pra encontrar tantas pessoas que me façam esse bem que é enorme, cara tanta coisa já foi vivida nesse tempo né, cada jogo comédia que a gente já assistiu, cada dia no bnb até altaaaaaaaaaaas horas da noite, cada treino que a gente torna divertido, cada jogo tenso que a gente consegue fazer com que seja uma palhaçada, cada coreografia que a gente monta, cada ida no posto que nós passamos vergonha, cada ditado ridiculo que nós dizemos como: "fora do ar", "caiu a embratel", "cata aqui bicha", "e houveram boatos.." enfim coisas pequenas mas que no final são de tão grande importância!

Não preciso de muita coisa pra ser feliz, preciso de você, então fique pra sempre comigo minha pato branco s2

happy

sim, sim, sim.. estou feliz, os motivos são vários, citá-los não seria importante, sempre depois de um triste dia, há um dia feliz e é por isso que nunca se deve deixar abater por uma dificuldade, um fato ruim, o importante é erguer a cabeça, é seguir em frente, o que quiser vir, que venha, afinal o seu maior inimigo é você mesmo!

Medo consequente


Não, eu realmente não me sinto preparada para amar, para saber o que esse sentimento poderia fazer comigo, com o meu modo de agir, de pensar e de ser, gosto de ser assim, se ser eu porém eu sei do que esse medo de amar não me beneficia muito, mas afinal de tanto levar patada, a gente aprende a ter cuidado nessa vida, só porque eu sou fechada, não significa que eu sou idiota!