Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010



Refletindo, pensando, indo em buscas dos pensamentos mais profundos, e procurando uma forma de tentar expressar da melhor forma possível, o sentimento que sinto por você, mas não sei porque, mas as palavras não me vêem a cabeça ao estar ao seu lado, parece que tudo se vai, e isso me faz sentir estranha, mas sei que te quero, e que te amo, só não sei como te dizer isso, com aquela garota o tempo todo do teu lado, importunando, atrapalhando a minha que já não era tão simples assim, é mais sei que sou forte o sufucente para te falar, e é isso que eu fazer, nem que seja de uma forma desesperada, e que você me ache uma, louca, e talvez eu seja, louca, louca de amor,

e nessa loucura, que espero que me entenda e fique ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário