Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011


Hoje eu ando me reconhecendo mais, sabendo que algumas coisas na vida não são nada fáceis e que precisamos lutar por elas, hoje eu engulo a seco a dor, sem trasparecer o que na verdade eu sinto, sem mostrar aquilo que na verdade eu queria que todos soubessem, mostrando uma pessoa que no fundo eu sei que não sou, ouvindo problemas quando na verdade eu queria compartilhar os meus, ajudando quando eu queria ser ajudada, protegendo quando na verdade queria ser protegida, queria parar de querer ser sempre a "forte", a "sabe tudo", a que tem os melhores conselhor, EU NÃO TENHO, tendo que me passar por algo que não sou, pra talvez ser aceita, talvez ser incluída...
Não demonstrar, não significa não sentir. Há tantas coisas que eu gostaria de ter, de possuir, mas realmente não posso, não está ao meu alcance, nem por isso eu vou deixar de lutar, de seguir, de ser feliz, eu era alguém antes de te conhecer, não é porque agora te conheço que vou deixar de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário