Pages

sábado, 18 de junho de 2011

Eu sei que é amor


Ana, minha pata, minha besta, minha fodinha, minha tarada, minha linda, minha ridicula, minha parceira de bus, aventureira, corajosa... Você é simplesmente uma das melhores coisas dos ultimos tempos, me surpreendeu de uma forma incrivel, sendo confiável de um modo meigo, me encantando com as suas loucuras, o seu jeito de me fazer feliz!

Eu realmente tenho sorte pra encontrar tantas pessoas que me façam esse bem que é enorme, cara tanta coisa já foi vivida nesse tempo né, cada jogo comédia que a gente já assistiu, cada dia no bnb até altaaaaaaaaaaas horas da noite, cada treino que a gente torna divertido, cada jogo tenso que a gente consegue fazer com que seja uma palhaçada, cada coreografia que a gente monta, cada ida no posto que nós passamos vergonha, cada ditado ridiculo que nós dizemos como: "fora do ar", "caiu a embratel", "cata aqui bicha", "e houveram boatos.." enfim coisas pequenas mas que no final são de tão grande importância!

Não preciso de muita coisa pra ser feliz, preciso de você, então fique pra sempre comigo minha pato branco s2

Um comentário:

  1. Que linda historia de amor....
    MSS: caren57@live.com
    http://waleska57.blogspot.com

    ResponderExcluir