Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Proibido amor.



Proibido Amor

É, aqui estou eu com o meu coração partido,
sem você perto de mim
o único que faz a minha vida ter sentido,
eu preciso que isso tenha um fim,

Não sei o que acontece no meu coração,
às vezes perco até a respiração
só assim eu consegui entender
que eu não consigo viver sem te ter,
e a cada segundo a cada olhar
eu vivo apenas pra te encontrar,

Contigo eu quer pra sempre viver
e sei que disso nunca vou me arrepender
mas hoje sei que em meu lugar,
outra pessoa está,
e isso pra mim hoje já não mais importa,
com tanto que um dia você venha à minha porta
e me faça feliz
do jeito que eu sempre SONHEI.

escrito por: Nathália R. and Paula Vitória.
Publicado por: Nathália Rodriguês *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário