Pages

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ah, como eu queria



que as coisas dessa vida fossem mais fáceis, que nós déssemos mais valor ao que temos, que não houvesse tanta desigualdade, que as pessoas fossem mais gentis umas com as outras, que a violência não existisse, que os jovens fizessem a diferença para mudar o futuro desse mundo, que o amor não fosse tão banalizado, que os meus amigos não me deixassem nunca, que as pessoas que eu amo fossem felizes, assim automaticamenteu também me sentiria feliz, queria que o "pra sempre" nunca tivesse um fim, que os meus grandes amigos não me decepcionassem tanto, que os fins sempre justificassem os meios, que todos os meus amores fossem correspondidos, que eu não fosse tão dramática e que o meu coração não fosse tão frio e fechado pra novos amores, queria também que a amizade não fosse apenas uma fase, porque hoje não imagino a minha vida sem algumas pessoas... Eu queria não gostar tanto de coisas novas e acabar esquecendo as antigas, enfim eu queria tudo, só que ao mesmo tempo nada.



Nathy Rodr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário