Pages

sábado, 26 de março de 2011

Rodrigo Morais



Hoje eu consigo ver as coisas com mais clareza e me sinto bem com isso, hoje eu percebo o quanto você foi marcante e o quanto dói não te ter mais por perto, mas pelo menos você está realizando-se pra mim é o que importa.

Eu ando pensando muito em ti ultimamente, sabe aquela frase: “quer saber o verdadeiro valor de uma pessoa? Pense em perdê-la” ela é verdadeira.

Penso em tudo que vivemos e nas coisas boas que você me proporcionou, em todas as vezes que você esteve do meu lado quando precisei. Tu sabe que quando precisar de mim, eu estarei aqui, como sempre estive, pra te ouvir, te ajudar, suportar teus estresses, suas mágoas, enfim TUDO!

São tantas as coisas que me fazem lembrar você: o guaraná antártica, as metáforas, as frases inteligentes, o jogador inteligente, o toco que eu te dei kkkkk e muitas outras coisas... A gente tem amigo pra tudo, pra todo tipo de coisa e você é o amigo que eu escolhi pra cuidar como se fosse meu. Te desejo toda a sorte do mundo e espero que a distância não destrua o que você sente por mim, porque dependendo de mim não apagará nunca. Só quero ressaltar que nada vai conseguir mudar o que ficou, pode acreditar, porque eu sei que jamais encontrarei um amigo como você. Espero que as coisas corram bem e que acima de tudo você seja feliz, eu seguirei em frente, sempre te amarei meu velho e eterno sacador!

“ um tesouro que pra sempre eu vou guardar”

Por: sua pequena e preta nathy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário