Pages

sábado, 26 de março de 2011

Artur moura


Eu não estou aqui só pra dizer que sinto a sua falta, pois disso você já deve ta cansado de saber, o que me leva a te escrever isso são as boas lembranças de tudo que eu vivi com você Artur e como foram boas... Pelas vezes em que eu te adimirava jogar, pelas vezes em que eu te pertubava, pelas vezes em que tu brigava comigo, pelas vezes em que eu te enganava, pelos nossos passeios, pelas vezes que eu te fazia sorrir e vice-versa... e são por esses momentos que eu me mantenho aqui e sigo em frente. Foi pouco tempo, mas foi tempo suficiente pra tu entrar no meu coração, ocupar um lugar enorme e jamais sair dele, é muito difícil me acostumar com a idéia de te ter longe, tu era tão presente na minha vida, todos os dias de noite, eu seguro o meu fixo e fico esperando, esperando o 3298-2184 me ligar, e eu ouvir “E AE NATHY”, mas eu sei que isso não vai acontecer... não te culpo viu, é só força do hábito. Ás vezes me lembro da tua carinha, e dá vontade de chorar sabe ;/

Eu confio muito em você e espero que você continue o mesmo Artur que eu amava e que ainda amo, espero que você faça amizades verdadeiras aí sim, mas sem esquecer de mim. Aqui eu ando fazendo novas amizades sim, e tudo ta bem diferente, mas como o Rodrigo me ensinou os velhos amigos são os melhores sem dúvida, mas do que isso são INSUBSTITUÍVEIS, as coisas estão dando certo pra mim, pra ti tbm vai dar , eu sei,

Espero que dê tudo certo pra você, que você seja FELIZ, eu vou repetir o que dentro das circunstâncias é óbvio: eu amo você Artur, mas do que você pensa, porque ninguém é mais irado que você.



“ os melhores amigos são aqueles que temos história pra contar...”


“ mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer”

Por: a sempre linda e plincesa do tutu, nathy! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário